domingo, 28 de janeiro de 2018

Muita coisa mudou

Bem vamos aos fatos, só pelo fato de tanto emagrecimento a minha vida mudou, mas conheci uma pessoa durante esse processo, pois bem a vida é feita de momentos e as linhas que escrevemos se cruzam com o nosso futuro , e foi o que aconteceu algo que escrevi um tempo atrás me mostrou hoje uma pessoa que eu jamais imaginaria que viesse a ter o tanto de importância que hoje representa, bem para contar a vocês brevemente , conheci um rapaz em um momento delicado onde estava muito deprimida e não via sentido naquela vida onde a minha existência era dispensável e onde cada dia pela manha eu sobrevivia , sem mais viver.

Bem ai ele apareceu como quem não quer nada , conversando e me fazendo rir , a quanto tempo eu não sorria , bem um brilho foi surgindo , e todo aquele apoio ´para que eu emagrecesse me deu força pra seguir sem parar, os tempo foi passando , nós conhecemos e nossa amizade foi ficando forte , e se tornando um sentimento mais forte , cada vez mais eu queria ser melhor não só pra mim mas para ele
, e assim foi por meses ele morava em outro estado e com a saudade todos os fins de semana viajava para ve-lo e por mais que aquilo fosse sacrificante ver aquele sorriso me esperando na rodoviária fazia tudo valer a pena , decidimos fazer planos e criar coisas que fossem nossas e não mais de cada um , e fui sentido que minha vida era só no fim de semana e que vivia a semana inteira me preparando para aquele momento que a cada semana parecia demorar mais . Mas o destino apronta com a gente e em um belo dia recebi uma ligação de uma oferta de emprego exatamente para o mesmo lugar onde ele morava , minha cabeça não sabia como agir , fiquei tão feliz que parecia que ia explodir e viver esse momento foi tão bom , sem pensar mudei a minha vida , e hoje estou aqui fechando uma semana de Florianópolis, dormindo do lado de quem me faz sorrir e chorar, me sentir viva , a cor dos meus dias , vivo cada momento desse como se fosse o ultimo de um sonho onde a qualquer momento posso acordar.

Espero que o sonho dure e que eu possa viver intensamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário