sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A vida passa, e quando acordamos já somos adultos!

Como faz tempo que não me sento a pensar , sobre tudo que já me passou, sobre as histórias que já vivi , o quanto mudei, o quanto hoje sou uma pessoa tão diferente da menina que ingenua começou esse blog a 5 anos , sim mudei .
Descobri que como em um conto de fadas da Bela Adormecida deixei com que a minha vida fosse andando no piloto automático e quando acordei era adulta e estava perdida , numa vida que não sei como aconteceu, em um corpo que já não reconhecia, uma pessoa que não me via como eu mesma, e como em um tombo acordei .
Hoje estou com 22 anos acreditam?? Nem eu !
Mas sim isso é real e sabe o que é mais real , por mais que eu tenha mudado ainda sou a mesma menina boba e romântica que crê no amor da vida, em um proposito de estar viva, e que apesar de um milhão de tombos sempre levanta mais forte pra começar de novo , sei que muitas das vezes que recomecei foi por minha própria culpa , eu sei hoje e tenho maturidade de dizer que muitos tombos eu mesmo gerei, escolhas erradas , por ser jovem, por não saber lidar com muita coisa, e será que estou melhor?
Não sei , mas de uma coisa eu sei me sinto menos viva, morta em um corpo que já não é meu, como se só passassem os dias sem significado e a cada dia visse menos , amasse menos , até que eu mesmo decidi mudar , sentir é algo que só depende de nós , e viajar me faz sentir.
Cheiros, rostos, abraços , sentir , sorrir ... Palavras tão simples que pareciam não ter mais significado pra mim, um dia vou entender por que sou tão intensa , por que as coisas pra mim ou estão frias , ou estão queimando, eu preciso queimar, preciso sentir meu coração pulando , pedindo pra correr , pra amar , pra ser eu mesma , pra dançar na rua , mesmo se estiver chovendo. Essa sou eu e a nossa vida de adulto nos prende em um esteriótipo serio de pessoas orbos que andam igual, pensam igual e nos deixam infelizes cinzas , sumindo com o colorido que só o amor pode dar...
Ah

e o amor , como é difícil amar , como eu preferia meus amores platônicos onde o simples sonhar era o bastante pra ser feliz , pra sorrir o dia inteiro , e hoje ? Não hoje existem as DR, os relacionamentos que fracassam as escolhas que nós arrependemos , e mesmo assim eu estou viva , a momentos nesse blog mesmo que duvidei que chegasse tão longe , já são 5 anos vivendo comigo mesmo, meus machucados sumiram e se transformaram em cicatrizes que me orgulho de ter e mostrar que passei por isso , que a minha vida quase chegou ao fim mas fui corajosa, eu VIVI de repente não da melhor forma ou com as melhores escolhas , mas estou aqui , tenho uma voda, uma profissão , busco o amor como sempre , desejo sentir , uma paixão que me queime, um amor que me abrande , e enquanto isso não vem vou vivendo , aprendendo e crescendo com tudo que aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário