sábado, 15 de dezembro de 2012

As estradas da vida



Quando abri meus olhos , tudo havia mudado...

Como era possível que em apenas uma fração de segundos todo meu destino, a minha vida mudasse  de maneira tão inexplicável.
Ainda me lembro do momento em que todo aquele pesadelo havia começado, eu conseguia enxergar cada detalhe do seu rosto, sentir o movimento do encontro dos seus cílios, seus lábios assustados, me dizendo que me amava e aquela decisão, que eu sei que mudaria para sempre a minha vida.
Você sabia o que era certo, para mim foi a decisão mais difícil  lembrava daquela forte luz que invadiam meus olhos, de ver aquele monstro de metal avançando para cima de nosso pequeno carrinho, me lembro dele também, você o escolheu com muito amor, e sentia este amor cada vez que andava nele com você ao meu lado.Hoje tudo que restou dele se tornou apenas sucata.
Aquela luz não nós deu tempo de pensar, lembro-me de cogitar ir para a pista do lado, mas vi seus olhos que fixamente mirava um carro grande que carregava uma grande família e na janela estava uma linda menininha que lhe abanava com um sorriso nós lábios, será que ela sabia que era hora de se despedir de você?
Quando fui virar o volante para nós salvar, suas mãos tocaram as minhas e senti que ja havia se decidido e eu devia apenas que escolher a minha.
Será que eu deveria ter escolhido diferente? Deveria ter jogado o nosso carrinho sobre o daquela menininha ?Não isso jamais seria possível e você nunca iria me perdoar.
Minha ultima lembrança foi segurar as suas delicadas mãos, olhar os seus lindos e profundos olhos, dizer que te amava, e prometer a mim mesmo que não iria viver sem você.
E agora estou aqui, sabendo que não existe vida sem você, lembrando de minha promessa, e planejando tudo para, o nosso encontro na eternidade, afinal qual o sentido da vida sem ti?
Nenhum e se sei que não vou viver, vou me juntar a você na morte.



Um comentário: