segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Opiniões

Queria saber a opinião de vocês sobre um livro que eu tinha muita vontade de escrever ate agora o nome esta como o verdadeiro herdeiro!!!!



Tudo estava saindo como o planejado o ódio entre os vários países se estabelecia e a guerra estava próxima, agora era apenas questão de tempo até que o filho espalhasse suas ideias e tornasse o planeta um antro de sofrimento e dor, fazendo de seu pai o mais poderoso!
E assim foi, com apenas um pouco de ego inflado um povo que havia sido acabado na ultima guerra se revolta e desconta em semelhantes sua raiva, afinal humanos são assim fáceis de manipular com alguns elogios lhe contam todos os seus segredos e fazem tudo que você pedir. Mas o que estes humanos não sabiam é que a guerra que se instaurava na terra tornava possível a guerra dos Deuses, mas precisamente a vingança de um deles.
Um deus que foi apunhalado por seus irmãos , um deus que foi isolado nas profundezas para que assim não gerasse mais perigo  ao grande  deus dos deuses, que temia que um dia tivesse seu poder tirado por aquele que um dia apunhalou, que temia a vingança de seu irmão."

Este é o inicio do livro me digam se possível o que vocês acham e se eu deveria continuar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário