terça-feira, 5 de março de 2013

Como aceitar??

a beleza nem sempre é sobre o que os outros pensam
mas sim sobre o que pensamos de nos mesmo e se conseguimos
nos aceitar ou colocar em nos o que acreditamos ser belo!
Toda vez que minha imagem é transmitida para que eu mesma possa vê la sinto em cada osso de meu corpo uma terrível agonia que parece me mandar rasga-lo para que assim eu não tenha que continuar a vê lo, para que assim não tenha que continuar tendo-o sei que não posso mudar o que sou e nem mesmo o corpo no qual minha alma abriga porém ter de fingir para mim e mais ainda para aqueles que me rodeiam que eu o aceito já não me cabe mais.
E assim sinto que tudo que tenho é uma terrível massa de nada que guarda minha alma para que de algima forma possa viver, uma massa que parece a cada dia que passa a cada alimento que recebe, mais e mais imperfeito e assim ainda mais insuportável.
Realmente sei que não deveria ser assim deveria me sentir satisfeita com aquilo que tenho mas jamais aceitaria que minha aparência fosse tão repugnante, tão desprezível sei que muitos aceitam mas não sou assim e não acho justo com aqueles que acreditam conhecer o que sinto que estes se enganem acreditando que sou feliz ou que a beleza que eles veem podem ser vistas por mesmos olhos que somente criticam a aparência que tenho.
E que por esta tamanha inconveniência faço tudo que posso sem envolver a minha saúde para poder me tornar algo no minimo aceitável  porém dia apos dia somente vejo piorar e nunca me sinto melhor nem vejo quaisquer sinal de melhora já não sei mais se o que faço é suficiente ou se simplesmente jamais conseguirei ser o que quero o que preciso para quem sabe poder me olhar em meu próprio reflexo sem querer rasgar a carne que me pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário