domingo, 10 de março de 2013

Hoje...

Vejamos o que falar sobre hoje... Conforme alguns dias atras eu expliquei ando tendo uma certa tendencia a me depreciar se assim posso dizer.
Como realmente não estou com vontade hoje de expor o que estou sentindo vou criar uma historia afinal faz algum tempo que não escrevo novas historia.
                                                         

                                                Para sempre em seus braços

Então senti seus braços me aprisionando em um abraço por mim tão desejado, e eu queria que aquele momento durasse para sempre porém, acabei sendo despertada de meu tão perfeito sonho e abri meus olhos na realidade que me era tão odiada.
Passei cada minuto daquele dia lembrando-me de cada minuto daquele sonho e imaginando se algum dia ele poderia continuar, ou pelo menos se eu o veria novamente e assim foi por dias, meses, eu vivendo aquele sonho, vivendo cada beijo que ainda era possível em minha mente sentir, cada piscada que você deu ao me olhar, repetindo e repetindo os poucos momentos do qual eu não permiti a minha memoria apagar.
Ate aquele dia, jamais poderia me esquecer daquele dia, onde eu descobri que almas gémeas realmente existiam, aquele que foi o dia mais feliz e mais triste da minha pequena e insignificante vida.
Abri meus olhos em 'minha realidade', meu sonho e lá estava você depois de tanto tempo você não havia me esquecido , você estava lá, ainda posso sentir o vento que me tocou quando eu corri para os seus braços que abertos me chamavam.
Mas desta vez eu pude ouvir a sua voz ela era tão real na verdade tudo aquilo era, você me disse que precisávamos conversar, eu ainda chocada com tudo aquilo acenei que sim com a minha cabeça, nos nós sentamos na grama que pareciam almofadas.
Foi neste momento que você segurou a minha mão e disse que não importava o que você e contasse eu não devia esquecer que você me amava, bem depois disso eu confesso que tive vontade de pular e gritar de felicidade, mas esperei ele me contar o que ele desejava , então ele me falou que a vida dele era muito difícil que os pais dele eram terríveis, que tudo que ele precisava era de alguém que o amasse, mas que com o tempo ele começou a creditar que essa pessoa não existia e isso o deixou tão sem chão,  tão assustado (até este momento eu ainda não entendia o por que de alguém que eu havia criado em meus sonho me contava coisas tão tristes porém ele me disse) que  por não aguentar ele acabou dando fim em sua própria vida, foi neste momento que tudo fez sentido.
Eu olhei para ele e seus olhos molhados me pediam perdão, eu apenas me aproximei dele e deixei com que meus lábios tocassem os seus e naquele momento tudo estava perfeito, e o toquei no rosto e disse que ele não precisava ,mais chorar que agora ele havia encontrado quem o amava acima de tudo, até mesmo de sua própria vida, e foi neste momento que eu acordei, mas eu sabia que era a ultima vez que eu acordaria , pois viveria para sempre em meu sonho depois de deixar o mundo que tanto odiava para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário