sexta-feira, 8 de março de 2013

Será que eu vou melhorar um dia???

Na maior parte das vezes para todos os assuntos eu não costumo pensar muito nem refletir muito sobre as ações que tomo, não sei muito bem se o motivo para eu não querer pensar muito em algumas coisas se devem ao fato de eu temer acabar descobrindo motivos ou sentidos para ações que eu tomei em meus frequentes momentos de impulso,e que estes motivos sejam decepcionantes que eu não seja assim tão diferente ou que na verdade eu seja igual a aquilo que mais odeio.
Porém começo a notar que meus problemas influenciam diretamente as minhas ações e que então mais importante do que analisar minhas ações é analisar os meus problemas eu realmente acredito que tem diversas coisas que ate ontem eu acreditava que ninguém conseguiria me entender sem me julgar ou de alguma maneira me magoar ontem eu notei que realmente existe quem se importa com que eu sinto não que eu acreditasse que ninguém se importava eu só não achava que devia influenciar ninguém nas minhas confusões ainda não consigo falar como escrevo e realmente acredito que nunca vou conseguir porém me ajuda muito pelo menos conseguir me abrir escrevendo.
Hoje esta sendo um dia difícil não sei muito bem por que existem dias assim mas eu tenho uma mudança muito aparente de um dia para o outro e essas mudança podem variar, hoje eu me sinto realmente perdida e o pior de tudo é que não há uma categoria de minha mente que não esteja perdida não há uma ilha em que eu possa subir para não ser comida pelos tubarões que me rodeiam.
Hoje minhas ações estão diferentes eu me sinto com uma agonia como se dentro de meu corpo um bando endoidecido de moscas tentassem escapar pela minha boca deixando um rasto de incomodo em todo meu corpo interna e externamente não que os problemas externos fossem grandes novidades mas os internos são ... O mais puro irritamento na minha garganta, as dores nos meus pulmões como se cada ar que deixo que entre neles não passem de aguá que quando entra nele os faz arder como quando uma criança entra no mar pela primeira vez e se afoga deixando desde de seu nariz ate os seus pulmões em mais uma ardencia que demora a passar, porem acredito mesmo é que a maior parte destas dores e destes problemas não se tratem de algo realmente físico mas sim imaginário  afinal não seria grande surpresa se minha mente me desses mais problemas que meu corpo não tem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário