domingo, 10 de março de 2013

Ideias

Depois que eu terminei de escrever a ultima historia acabei me lembrando Romeu e Julieta e do amor trágico    que os dois alimentavam.
As vezes quando releio meus textos noto o quanto eu realmente acredito que o amor exista, porém que para se vive-lo temos que fazer sacrifícios não que a morte seja sempre a solução na verdade não acredito que seja mesmo a solução mas entendo que minha mente geralmente liga a palavra sacrifício a acabar com aquilo que supostamente é o mais precioso para nos e isto é a vida, e que somente assim nos seria permitido o amor eterno, porém ao mesmo tempo sei que acabar com algo tão importante como a vida teriam consequências muito rigorosas.
Bom de qualquer jeito acredito no amor só não acredito que eu seja merecedora dele pelo menos não por enquanto espero que algum dia minhas teorias sejam quebradas e que eu não tenha que esperar a morte para ser feliz e assim ser amada de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário