sexta-feira, 15 de março de 2013

Rasgando

Estou começando a duvidar de algumas coisas sobre a vontade que tenho de mudar!
Realmente quero mudar em tudo porém acredito que só tenho uma restrição em minha própria mente sobre um pensamento uma coisa pela qual já escrevi.
Sei que deveria querer mudar isso que deveria querer que a dor que isso me trás acabasse mas isso não acontece pode sim ser falta de consciência ou ate mesmo futilidade de minha parte porém acredito que se me aceitasse da maneira que sol me tornaria, mas repugnante pois se já tendo isto que prende  e não me permite ingerir tudo aquilo pelo qual esta massa que eu chamo de corpo me pede, imagine se minha mente não me restringisse como seria completamente descontrolada esta minha compulsão e como seria simples para mim aceitar pouco a pouco , ate que chegasse o momento de tamanho nojo que sentira da criatura nojenta e horrível que teria me tornado e assim acabaria com tudo de alguma maneira provavelmente da mais dolorosa possível para me castigar por tamanha fraqueza.
Eu realmente escrevo agora com pensamentos que  me perturbam e com lagrimas que percorrem meus olhos e caem no precipício de minhas dores.
Não sei explicar o por que de tamanha dor mas confesso que cada vez que acabo de comer tenho vontade de chorar por saber que mais e mais meu corpo cresce e mais e mais eu me odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário